ESTUDE NA UNIT
MENU

Vem aí a segunda etapa da renovação de matrícula para alunos da Unit


às 19h24
A Gerente de Fidelização, Valdenice  Silva
A Gerente de Fidelização, Valdenice Silva
Compartilhe:

A primeira etapa de renovação de matrícula para os alunos dos cursos de graduação e tecnológicos da Unit foi concluída no domingo, 11. O aluno que, por algum motivo, não teve a chance de se matricular deve ficar atento porque, a partir da quarta-feira, 21, começa a segunda etapa de renovação e prossegue até o dia 25. Quem informa é a gerente de Fidelização do Grupo Tiradentes, Valdenice Silva, lembrando que esta fase é destinada aos alunos que ainda não pagaram a matrícula ou que precisam fazer algum tipo de ajuste no horário das suas aulas.

“É indispensável que ele esteja com a matrícula paga. A partir daí, se houver pendência financeira, basta procurar a sala 14 do prédio da Reitoria no Campus Farolândia, onde será agendado um horário para que seja feita uma negociação”, orienta Valdenice.

Ela afirma que há vários tipos de acordos e um deles certamente vai se adequar à necessidade do aluno. É aconselhável que o aluno não deixe para resolver as pendências de última hora, uma vez que corre o risco de não conseguir todas as disciplinas que a grade do curso oferece, nem os professores que são do seu interesse.

O Departamento de Assuntos Acadêmicos, a Gerência de Fidelização e o Departamento Financeiro da Unit estão aptos a orientar e até mesmo a encontrar uma solução que atenda à necessidade do aluno.

“No site da Unit, no link Renovação de Matrícula o aluno encontra o passo a passo com todas as recomendações de como proceder para assegurar sua vaga na instituição”, conclui Valdenice.

 

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: