ESTUDE NA UNIT
MENU

Palestra gratuita com prof. Maurício Girardello

Participantes poderão se matricular na Pós-graduação com 30% de desconto

às 15h55
Compartilhe:

As inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu da Universidade Tiradentes continuam abertas até o dia 31 de março. Mas no próximo dia 20 acontece Aula Magna, gratuita e para alunos inscritos ou não, com Maurício Girardello Filho, palestrante internacional que abordará o tema desenvolvimento e relevância do Nordeste e suas oportunidades profissionais e empreendedoras. O evento ocorre a partir das 18h30, no Auditório do Bloco G, Campus Aracaju Farolândia.

Giardello é sócio-diretor da TBA Advisors/SP, engenheiro civil e especialista com MBA em Finanças pela FIA/USP. Tem mais de 30 anos de experiência em serviços de consultoria, ministra palestras sobre infraestrutura e gestão de empresas nos Estados Unidos, Inglaterra, Emirados Árabes entre outros países. Conduz grandes projetos para os setores público e privado, com destaque na Alemanha e África do Sul. Segundo o palestrante, o Nordeste é hoje o maior polo de crescimento no País e que isso gera novas oportunidades de trabalho e novos investimentos, inclusive em infraestrutura. Todas as capitais, Salvador, Maceió, Recife, Natal têm tido crescimento muito superior a média no Brasil, analisa Maurício Girardello.

Conselheiro do Project Management Institute, autor de três livros que abordam a infraestrutura para o Mundial da África, a Copa de 2014 e inovação na gestão pública, o palestrante explica que a pós­graduação é importante para que o profissional graduado continue a aprender e procure novas oportunidades. Ele acredita que no mercado de trabalho atual é necessário se aperfeiçoar e aprimorar o conhecimento sempre. Cada vez mais você precisa aprender e estudar, diz.

Unit Pós

A palestra de Maurício Girardello acontecerá no dia 20 de março, 18h30, no bloco G do Campus Farolândia e será aberta ao público. A Universidade Tiradentes oferece 32 cursos lato sensu presenciais e sete na modalidade a distância, nas áreas de Direito, Educação, Engenharia, Gastronomia, Gestão, Humanas, MBA, Psicologia e Saúde. Os alunos da Unit Pós ainda podem participar do International Program Atlanta, programa exclusivo e certificado, desenhado Georgia State University ­GSU. Os estudantes da Universidade Tiradentes têm a oportunidade de fazer visitas técnicas a multinacionais localizadas na região de maior crescimento populacional e econômico dos Estados Unidos, como a Coca-Cola e a CNN, e assistem a seminários com professores de referência da GSU, o que garante uma visão do contexto competitivo das organizações em âmbito global.

A Unit faz um belo trabalho de unir o conhecimento local e de fora da região, o que contribui para um aprendizado ainda melhor, elogia Giardello. As inscrições para a pós-graduação da Universidade Tiradentes podem ser feitas aqui. Profissionais graduados pela Unit têm 20% de abatimento em todas as mensalidades do curso.

Confira a agenda

Tema Palestrante Data Horário
Nordeste: Oportunidades Profissionais e Empreendedoras Maurício Girardello 20/03/2015 18h30

Inscreva-se na Pós-Graduação

Clique aqui e preencha o formulário

Compartilhe: