ESTUDE NA UNIT
MENU

Iniciada na Unit segunda turma de pós-graduação em Neuropsicologia

Dando sequência ao projeto de Educação Continuada, a Diretoria de Educação Corporativa promoveu na noite da sexta-feira, 27, a aula inaugural da Pós em Neuropsicologia

às 22h07
A professora Sabrina Barbosa Ferreira
A professora Sabrina Barbosa Ferreira
Parte da turma participa da primeira aula
Compartilhe:

Com o propósito de falar sobre os diferenciais do curso ofertado para profissionais da área da saúde, teve início na noite da sexta-feira, 27, na Unit, o primeiro módulo da 2ª turma de pós-graduação em Neuropsicologia.

“Um dos diferenciais da oferta desse curso é que as aulas práticas acontecem na Clínica de Psicologia”, diz a professora e nova coordenadora do curso, Sabrina Barbosa Ferreira. Ela salienta que o atendimento prático do curso feito pelos alunos do curso ocorrerá na Clínica de Psicologia. “Isso resultará num ganho múltiplo”, complementa. No primeiro encontro foi discutida entre os alunos (alguns egressos e outros oriundos de IES sergipanas e de outros estados) a expectativa sobre a pós com o propósito de estreitar as relações entre os participantes, qualificando ainda mais o conteúdo oferecido.

“É o momento em que os nossos alunos de Psicologia têm a oportunidade de se especializar numa área muito promissora, uma vez que a Neurociência hoje tem dominado o século 21”, lembra o diretor de Educação, Marcos Wandir Lobão. O professor acrescenta que se trata da oferta de uma segunda turma em razão do interesse dos profissionais pela área. ”O objetivo é tornar os profissionais mais antenados com a modernidade”, finaliza.

Compartilhe: