ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit lança site da Feivest

Feira do Vestibular acontece em outubro

às 20h22
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes lança o site da Feira do Vestibular – Feivest  versão 2015.  O estudante, por meio do site, já pode preencher o formulário de participação, se inscrever no vestibular e imprimir o boleto para que no dia da Feira possa pagar a taxa de inscrição com 50% de desconto. Exceto para o curso de Medicina, cujo desconto é de R$50.  O evento acontece no dia 17 de outubro no campus Aracaju Farolândia.

A Feivest é a maior feira educacional do Nordeste. Neste ano terá cerca de 50 estandes dos cursos e de escolas do ensino médio. O estudante pode também visitar os laboratórios da Universidade, fazer teste profissional, revisão do Enem, além  de atividades esportivas como rapel e escalada.

Com uma megaestrutura a ser montada e ocupando todo o minishopping e áreas que dão acesso aos blocos, a Feivest oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer de maneira essencialmente prática todos os cursos de graduação presencial e a distância oferecidos pela instituição. Ainda no minishopping, dezenas de outros estandes abrigam empresas parceiras que, durante a Feivest, promovem os seus serviços. No chamado espaço livre, estandes são ocupados por colégios que já consolidaram a participação anual durante a Feira do Vestibular com seus jovens alunos.

 

Para saber mais sobre a Feivest acesse:  portal.unit.br/feivest

Compartilhe: