ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit faz parceria com Maracar Veículos

Funcionários da empresa poderão ter até 20% de desconto na mensalidade

às 18h34
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes firmou parceria com Maracar Veículos. Com o convênio, todos os funcionários da Maracar têm de 10% a 20% de descontos na mensalidade em cursos de graduação e pós, presencial ou a distância. Os funcionários que já estudam na Unit também têm direito ao desconto. Serão beneficiados através do convênio os colaboradores nas cidades de Aracaju, Lagarto e Paulo Afonso/BA, onde a empresa possui concessionárias.

Para a gerente de recursos humanos do Grupo Maracar, Selma Santos, é importante investir nos colaboradores. “A empresa visa sempre estimular os seus colaboradores a retornar ao ambiente acadêmico e apostar na sua formação profissional”, diz Selma.

“É uma oportunidade de aproximar esse público específico para adquirir conhecimentos de qualidade e antenados com o mercado, o que irá contribuir com a formação continuada”, afirma Saviano de França Rali, supervisor comercial da Unit.

Para ter o direito ao desconto o colaborador da Maracar Veículos precisa levar a documentação que comprove seu vínculo com a empresa.

 

Fotos: Rafael Aragão

 

 

 

Convênio Maraca Veiculos_01062015_0001  Convênio Maraca Veiculos_01062015_0004

Compartilhe: