ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit fecha parceria com a Prefeitura de Arauá

Funcionários da prefeitura poderão ter até 20% de desconto na mensalidade

às 20h34
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes firmou parceria com prefeitura do município de Arauá. Com o convênio, todos os funcionários da prefeitura terão de 10% a 20% de descontos na mensalidade em cursos de graduação e pós, presencial ou à distância. Os funcionários que já estudam na Unit também terão direito ao desconto.

Para a prefeita de Arauá, Ana Helena Costa, é importante investir nos servidores. “Para mim é uma grande realização, porque teremos um quadro de funcionários ainda mais qualificados. Muitos tinham vontade, seja de iniciar ou de continuar os estudos e não tinham como fazer. Só tenho a agradecer a Unit”, afirma.

“Um orgulho para nós fechar convênio com a prefeitura de Arauá. Este é mais um órgão público que se une a Unit para valorizar o servidor, facilitando e contribuindo para a evolução do conhecimento” diz Lílian Gonçalves da Silva, Diretoria de Negócios da Unit.

Para ter o direito ao desconto o servidor da prefeitura de Arauá  precisa levar a documentação que comprove seu vínculo com o órgão.

 

Fotos: Marcelo Freitas

Convênio-Prefeitura-de-ARAUA_12062015_0001 Convênio-Prefeitura-de-ARAUA_12062015_0006 Convênio-Prefeitura-de-ARAUA_12062015_0024

 

Compartilhe: