ESTUDE NA UNIT
MENU

Alice Salazar na Unit

Premiada maquiadora participará de palestra no dia 10 de setembro

às 18h33
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes irá receber a maquiadora profissional premiada nacionalmente Alice Salazar. Com o blog “Espelho Meu”, onde apresentava tutoriais de automaquiagem e dicas de beleza, Alice se tornou sucesso em todo o Brasil com mais de 68 milhões de visualizações em seus canais de comunicação. Ela também é autora do livro De Bem com o Espelho. O evento, que é promovido pelos cursos de Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia em Design de Moda, ocorre no próximo dia 10 de setembro,  no auditório do Bloco G, do Campus Aracaju Farolândia, às 19h. Os ingressos para palestra podem ser adquiridos nas Lojas Contém 1G e Haiti.

Alice Salazar trocou a faculdade de Design de Produto pelo Curso de Estética e Cosmética e passou a dedicar-se à maquiagem, tendo sua formação inicial no SENAC-RS e no Instituto Embelleze. Continuou aprimorando sua técnica com cursos no exterior (Make Up Forever Academy, Atelier Make-up Paris, Kryolan Argentina) e com profissionais renomados (Samer Khouzami). Trabalhou como maquiadora do Grupo RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul. Hoje possui uma linha de cosméticos própria, com produtos testados e escolhidos por ela.  Além disso, dedica-se aos workshops e palestras que ministra pelo Brasil e exterior.

Promoção

Os alunos matriculados nos cursos de Estética e Moda podem concorrer a ingressos para palestra. Eles devem postar uma produção de impacto para o Verão 2016 com as hashtags #UnitEsteticaeCosmetica #FacaModanaUnit no Instagram ou Facebook. Use “Produção para o Verão 2016” se for estudante de Estética e Cosmética e “Look para o Verão” caso seja estudante de Moda.  As cinco fotos mais curtidas em cada categoria até o dia 4 de setembro serão avaliadas por um júri que decidirá qual o aluno de cada curso que ganhará o ingresso para a palestra. O resultado final será anunciado no dia 8 de setembro às 18h45. As fotos das produções vencedoras serão afixadas nos murais de aviso das coordenações dos cursos de Moda e Estética, e os alunos serão contatados pelos seus coordenadores.

 

Foto: Reprodução/Alice Salazar

 

Compartilhe: