ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de Pedagogia da Unit é referência no País

Área obtém quatro estrelas pelo Guia do Estudante, publicação que apresenta os melhores cursos de graduação.

às 11h11
A educação é a área de maior importância para o desenvolvimento de qualquer país. As tecnologias da informação e comunicação viabilizaram novos espaços de atuação e requisitam novas práticas pedagógicas. A promoção do aprendizado em todas as instâncias da educação é papel do pedagogo.
Fotos: Marcelo Freitas
Fotos: Marcelo Freitas
Fotos: Marcelo Freitas
Compartilhe:

Com duração de quatro anos, o curso de Pedagogia da Universidade Tiradentes – Unit – viabiliza a atuação em diversas áreas, desde a gestão educacional em escolas do ensino básico ao superior, até a pedagogia empresarial, desenvolvendo projetos educacionais para empresas, ONGs e outras instituições.

A coordenadora de Pedagogia, professora Viviane Andrade, pontua os diferenciais do curso. “Temos um corpo docente totalmente composto por mestres e doutores; desenvolvemos projetos de extensão, a exemplo das oficinas pedagógicas de alfabetização de jovens e adultos; e oferecemos excelente infraestrutura, o que inclui o laboratório de brinquedos, direcionado para a educação infantil, e o de ensino e pesquisa, direcionado ao ensino fundamental”, declara Viviane.

Em publicação recente, o curso obteve 4 estrelas, em uma escala de 1 a 5, pelo Guia do Estudante que apresenta os melhores cursos de graduação do País.

Por meio de parcerias, o curso possui convênios com escolas das redes pública e privada para que o aluno possa vivenciar o exercício da docência. Além disso, as práticas extensionistas também viabilizam o contato com a comunidade e o enriquecimento da formação, desde os primeiros períodos.

 

Quer saber mais sobre o curso de Pedagogia da Unit? Clique aqui.

Compartilhe: