ESTUDE NA UNIT
MENU

Microsoft oferece capacitação para alunos de TI

Unit é parceira no programa Students to Business, que já colocou mais de dez mil alunos imediatamente no mercado de trabalho

às 19h19
A Microsoft está com inscrições abertas até o dia 16 de outubro para o programa S2B (Students to Business), que tem como principal objetivo capacitar estudantes nas áreas de TI e oferecer oportunidades de emprego. O S2B é uma iniciativa da Microsoft em parceria com as principais universidades do País. Em Sergipe, a Unit é a única a participar do programa.
Compartilhe:

Os estudantes inscritos no S2B poderão receber treinamentos na area de Desenvolvimento de Sistemas e de Infraestrutura de TI. Outras áreas podem ser contempladas, de acordo com a demanda de cada localidade.

Os treinamentos são presenciais, mas caso o aluno não possa comparecer presencialmente, a Microsoft também oferece uma opção por meio da plataforma de capacitação online, o MVA.

O programa já capacitou, até o momento, mais de cem mil estudantes em todo o Brasil, dos quais mais de 10 mil foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Compartilhe: