ESTUDE NA UNIT
MENU

Enade 2015

Campus Propriá realiza atividades preparatórias para os estudantes inscritos no exame nacional

às 14h57
Na última quarta-feira, 07, a Universidade Tiradentes – Unit – Campus Propriá iniciou as atividades preparatórias para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade 2015. O exame afere o desempenho de estudantes com relação aos conteúdos previstos nas Diretrizes Curriculares Nacionais – DCNs, quanto à formação geral, habilidades e competências necessárias à conclusão e ao exercício profissional.
Professor Charles Albert, coordenador do curso de Direito
Professor Charles Albert, coordenador do curso de Direito
Professor Edivaldo Pinheiro discute o tema "Desafios do Homem contemporâneo"
Professora Adelina Amélia, com o Assessor do ENADE para os cursos presenciais, professor Antonio Minoru e o professor Charles Albert, coordenador de Direito
Compartilhe:

Na ocasião, o coordenador do curso de direito, professor Charles Albert deu as boas-vindas aos participantes e convidados. Com o tema “Desafios do homem contemporâneo”, o docente e psicólogo clínico, Edivaldo Pinheiro foi um dos palestrantes da noite. A iniciativa contou também com a presença do Assessor do Enade para os cursos presenciais, o professor Antonio Minoru. Alunos de Direito e administração participaram do evento.

A professora Adelina Amélia Vieira, diretora do Campus, afirma que a iniciativa visa preparar da melhor forma os estudantes que farão o Enade 2015. “Houve muita interação dos alunos com os palestrantes, mostrando grande interesse aos conteúdos discutidos”, disse.

O Enade acontecerá dia 22 de novembro e é um componente curricular obrigatório, composto de uma prova geral de conhecimentos e uma prova específica de cada área.

Compartilhe: