ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e Shopping Prêmio fecham parceria

Colaboradores do centro comercial terão até 20% de desconto na mensalidade

às 21h41
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes firmou parceria com Shopping Prêmio, um dos maiores centros comerciais de Sergipe. Com o convênio, todos os funcionários do shopping, assim como os lojistas e funcionários dos lojistas, terão de 10% a 15% de descontos na mensalidade em cursos de graduação presencial; de 15% no ensino a distância e de 10% a 20% na pós. Os funcionários que já estudam na Unit também terão direito ao desconto.

Para Laís Ramos, consultora de Negócios da Unit, a parceria gera diversos benefícios. “Esse convênio incentiva os colaboradores a ingressar em curso superior, com isso a empresa também ganha. Além da comodidade de já ter um polo EAD aqui no Shopping Prêmio, é um convênio que atinge a todos os níveis da instituição” afirma.

Lula Duarte, superintendente do Shopping Prêmio, acredita que o mercado melhora com ações como esta. “Gera uma oportunidade muito boa para os funcionários das lojas, como do Shopping Prêmio, de se graduarem, de adquirirem mais conhecimento e preparo. É o que o mercado exige hoje e, acredito, vai continuar exigindo” diz. Outro fator importante para ele são os descontos. “A questão econômica pode gerar entraves no estudo e qualquer benefício gera oportunidade” afirma.

Para ter o direito ao desconto o colaborador do Shopping Prêmio precisa levar a documentação que comprove seu vínculo com a empresa. Os lojistas e funcionários precisam levar a documentação que comprove o seu vínculo com o Shopping Prêmio.

Fotos: Rafael Aragão

Compartilhe: