ESTUDE NA UNIT
MENU

Sempesq 2015

Abertura da Semana de Pesquisa será realizada hoje, 26, a partir das 18h30, com lançamento de campanhas e conferência

às 14h44
De 26 a 30 deste mês, acontece a 17ª Semana de Pesquisa – Sempesq realizada anualmente pela Universidade Tiradentes e pelo Instituto de Tecnologia em Pesquisa - ITP. Para esta edição, o evento abordará o tema “Luz, Ciência, Tecnologia e Educação” e reunirá a comunidade acadêmica de todos os campi da instituição de ensino, conferencistas nacionais e internacionais, estudantes e pesquisadores de outras instituições.
Compartilhe:

O evento apresenta e divulga os resultados de pesquisas desenvolvidas e promove discussões acerca de uma temática específica que possa contribuir com o desenvolvimento regional.

A abertura da 17ª Sempesq será realizada hoje, 26, a partir das 18h30, no auditório do Bloco G, localizado no Campus Aracaju Farolândia,  com o lançamento da Campanha do Dia Nacional da Coleta de Alimentos. Logo após, haverá também o lançamento da Campanha contra corrupção com a Dra. Eunice Dantas, procuradora da república, seguida de conferência com o tema “Oportunidades e limitações para a inovação científica no Brasil”, com o palestrante o professor Dr. Luiz Antonio Barreto de Castro, da Sociedade Brasileira de Biotecnologia – SBBIOTEC.

A programação contará com palestras, mesas-redondas, seminários, apresentações de trabalhos, feira científica e mostra de cinema do Grupo de Estudos e Pesquisa Comunicação, Educação e Sociedade – GECES.

Confira aqui a programação completa.

Compartilhe: