ESTUDE NA UNIT
MENU

Feivest movimenta interior sergipano

Propriá foi a terceira cidade a receber a feira de vestibular

às 11h33
No último sábado, 14, Propriá foi o terceiro município sergipano que recebeu a Feira de Vestibular em formato itinerante. A Feivest é a maior mostra de profissões do Nordeste promovida pela Universidade Tiradentes – Unit – e, para este ano, trouxe como novidade a visitação em cidades do interior do Estado.
Inscrições são realizadas com desconto (Fotos: Marcelo Freitas)
Inscrições são realizadas com desconto (Fotos: Marcelo Freitas)
Inscrições são realizadas com desconto (Fotos: Marcelo Freitas)
Professor Ailton Rocha, coordenador da Feivest e Professora Adelina Amélia, diretora do Campus Propriá (Fotos Marcelo Freitas)
Estrutura montada para receber visitantes (Fotos Marcelo Freitas)
José Wellington visita com a mãe o estande da Feivest e realiza inscrição para direito (Fotos: Marcelo Freitas)
Compartilhe:

O professor Ailton Rocha, coordenador da Feivest, ressalta a importância da realização da ação. “É uma semana inteira de divulgação nas escolas. A instituição de ensino tem a oportunidade de divulgar os cursos que são ofertados, a integração entre os coordenadores das áreas que tiram dúvidas, mostra, por meio de um programa de computação, os laboratórios existentes e como está o mercado de trabalho. Informações que estavam apenas em Aracaju são trazidas também para o interior”, afirma.

Antes de iniciar as atividades da Feivest, o estudante José Wellington Freire, de 17 anos, estava ansioso. Morador da cidade de Telha, veio acompanhado da mãe, Maria Gildevan, para realizar a inscrição para o vestibular de direito. “Sempre gostei dessa área e aproveitei a chance de fazer o vestibular no curso que me identifico. Espero passar e conseguir esta vaga”, declarou.

“A Unit fez um diferencial aqui no Baixo São Francisco. São 11 anos formando profissionais capacitados. A população conhece a história da instituição de ensino, a qualidade do corpo docente. Acreditamos que este formato só vem alavancar ainda mais a procura pela universidade”, garante a diretora do Campus Propriá, Adelina Amélia Vieira.

No próximo sábado, a Feivest acontecerá no município de Lagarto, na Praça Filomeno Hora.

Confira outras fotos aqui.

Compartilhe: