ESTUDE NA UNIT
MENU

Participe do Projeto Sexta Sonora

Se você tem uma voz legal e sabe tocar algum instrumento, mostre a comunidade acadêmica seu talento

às 12h28
Compartilhe:
Participe do Sexta Sonora

Cartaz do Sexta Sonora

Se você tem uma voz legal e sabe tocar algum instrumento musical, aproveite a oportunidade para mostrar seu talento a toda comunidade acadêmica. Para participar do projeto basta encaminhar um e-mail para sexta_sonora@unit.br e informar nome completo; e-mail; telefone para contato; curso; período; campus que está alocado; turno e horário de disponibilidade para participação. A data e horário explicitado no e-mail serão confirmados com o aluno pela equipe do Sexta Sonora. As apresentações são realizadas durante os intervalos das aulas nos turnos da manhã e noite em um palco montado no minishopping.

O projeto foi criado pela Gerência de Fidelização da Universidade Tiradentes e teve início no segundo semestre de 2012 no Campus Aracaju Farolândia. Este ano, devido ao sucesso do projeto entre os acadêmicos, o Sexta Sonora foi ampliado para outros campi da instituição.

“É fundamental estreitar o relacionamento entre estudantes e a instituição. E o projeto busca divulgar talentos, com foco no entretenimento entre a comunidade acadêmica”, afirma a gerente de Fidelização Valdenice das Neves Santos. Além do Sexta Sonora, a equipe da Gerência de Fidelização pretende criar outros projetos que estimulem a participação dos estudantes da universidade.

Não perca a apresentação desta sexta-feira, 4 de outubro, no intervalo do turno da noite.

Compartilhe: