ESTUDE NA UNIT
MENU

Doação do CRA-SE

Biblioteca Jacinto Uchôa de Mendonça recebe exemplar do livro que conta a história dos 50 anos de Administração e do Sistema CFA/CRAs.

às 13h17
Na última quarta-feira, 02, a Universidade Tiradentes recebeu a visita de representantes do Conselho Regional de Administração de Sergipe – CRA-SE – para a entrega do livro "50 Anos que fizeram História - Jubileu de Ouro do Sistema CFA/CRAs". Na ocasião, os conselheiros também conheceram a estrutura da Biblioteca Jacinto Uchôa de Mendonça.
Bibliotecária Rosângela Soares recebe doação de livro que marca a história da Administração
Bibliotecária Rosângela Soares recebe doação de livro que marca a história da Administração
Conselheiros também receberam doação para o Memorial do CRA-SE
Conselheiros visitam a Biblioteca Jacinto Uchôa de Mendonça
Conselheiros visitam a Biblioteca Jacinto Uchôa de Mendonça
Conselheiros enaltecem o papel do Prof. Uchôa para a Administração em Sergipe
Compartilhe:

O livro lançado pelo Conselho Federal de Administração – CFA – é um exemplar comemorativo ao Jubileu de Ouro dos profissionais de Administração, que celebraram em 2015, os 50 anos de regulamentação da profissão. A publicação conta a história do surgimento da Administração no Brasil, a evolução e criação do Conselho Federal e Regionais de Administração.

O presidente do CRA-SE, Carlos Eloy Filho, destacou a importância do reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa de Mendonça, para a Administração em Sergipe. “Somos admiradores e fãs do professor Uchôa. Agradecemos todo o incentivo e apoio que ele deu a profissão. Ele é o fundador e o primeiro administrador do Conselho em Sergipe”, declara.

Para a bibliotecária, professora Rosângela Soares, o livro será imprescindível aos estudantes da área e será de grande valia ao acervo da biblioteca. “Toda doação é sempre muito relevante, é crescer com qualidade. Neste caso, significa muito mais porque ratifica o valor que o reitor da Unit tem pela profissão”, afirma.

Durante a visita, o presidente, o conselheiro federal Diego da Costa e os regionais Sidney Vasconcelos, Jamar Miranda também receberam o livro “Personalidades Sergipanas”, doação da Unit ao memorial do CRA-SE.

Compartilhe: