ESTUDE NA UNIT
MENU

Clínica de Psicologia

Implantada em agosto de 2001, a clínica realiza ações de psicoterapia individual, grupo e família, orientações a pais e instituições, bem como intervenções psicossociais.

às 13h42
Psicanálise, psicodrama, gestalt e a terapia cognitiva comportamental, além de psicoterapia e psicodiagnóstico: estes são alguns dos serviços prestados pela Clínica de Psicologia da Universidade Tiradentes. Com o objetivo de prestar atendimento à comunidade sergipana, a clínica também pode ser utilizada por alunos e colaboradores da instituição.
Compartilhe:

“A psicoterapia promove uma ampliação na visão de mundo do sujeito e consequentemente nas suas relações”, afirma Jacqueline Maria Caldeira, coordenadora da Clínica de Psicologia da Unit. Os atendimentos são destinados a adultos, crianças, casais e adolescentes. “Todos podem ter acesso. Independentemente da demanda que o aflige. Basta trazer identidade, CPF e comprovante de residência”, explica a professora.

Para ter acesso, além da documentação, é cobrada um taxa mensal, equivalente a quatro sessões por mês, que será paga no primeiro atendimento. A inscrição poderá ser feita por telefone ou pessoalmente, das 08h às 18h. O atendimento é feito por professores e estagiários com a supervisão do corpo docente. “Trabalhamos com diversas abordagens e o sigilo e o respeito ao outro é o nosso grande compromisso”, ressalta Jacqueline.

Informações sobre agendamentos, valores e atendimentos pelo telefone 3218-2213.

PSICOLOGIA

Compartilhe: