ESTUDE NA UNIT
MENU

Rede de Leitura Inclusiva

Biblioteca Jacinto Uchôa de Mendonça participa de encontro estadual com a finalidade de potencializar as ações de leitura junto às pessoas com deficiência.

às 11h12
Aracaju sediará, amanhã, 19, o I Encontro da Rede de Leitura Inclusiva de Sergipe. O evento é resultado da adesão do Estado à Rede Nacional de Leitura Inclusiva mobilizada pela Fundação Dorina Nowill, que conta hoje com a participação de todos os estados brasileiros, reunindo diversas organizações e pessoas comprometidas em ampliar as oportunidades de acesso ao livro e a leitura para as pessoas com deficiência visual e demais deficiências. O local do encontro será na Biblioteca Pública Epifânio Dória, com abertura oficial à 8h30.
C
C
Compartilhe:

A Biblioteca Jacinto Uchôa de Mendonça integra a Rede de leitura e a programação engloba palestras, exemplos de boas práticas, rodas de Leituras e contação de histórias, no período da manhã. Já à tarde, quatro oficinas abordarão temas como Introdução ao Sistema Braille, Contação de Histórias, Leitura Inclusiva e Livros Artesanais Acessíveis para a Educação Infantil.

 

A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser feitas até hoje, pelo site ou diretamente na biblioteca pública Epifânio Dória, pelo telefone (79) 3179-1907.

 

Compartilhe: