ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit promove curso para médicos e acadêmicos de Medicina

Curso teórico-prático de Eletrocardiografia é desenvolvido com mais três entidades

às 19h28
Richard Halti Cabral, professor e Coordenador Adjunto do Curso de Medicina da Unit.
Richard Halti Cabral, professor e Coordenador Adjunto do Curso de Medicina da Unit.
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes em parceria com Medicicor, Cardiology Institute e Universidade Federal de Sergipe,  oferecem o curso teórico-prático de Eletrocardiografia para  médicos e acadêmicos de Medicina. O curso é dividido em três módulos, com discussão de traçados no final de cada um e certificação, e tem a coordenação dos mestres Dra. Tânia M. de Andrade Rodrigues e Dr. Dario G. de Moura Neto.  As aulas acontecem sempre às terças-feiras, das 19h30 às 21h30h, no auditório do Neoworking – Escritório compartilhado e virtual, localizado na Rua Edson Ribeiro, 552- Salgado Filho.

Entre os professores confirmados está Richard Halti Cabral, Coordenador Adjunto do Curso de Medicina da Unit. Outros mestres com presença no curso são Marcelo Russo, Dario de Moura, Amélia Russo, Isabela Resende, Licia Rocha, Ana Couto, Marcelo Menezes, e Esdras Correa. Eles debaterão com os alunos temas como isquemias, miocardites, arritmias, pericardites, sobrecargas ventriculares, taquicardias, ECG em situações diversas, pediátrico, ação de medicamentos, entre outros. Os módulos são independentes e sempre às terças-feiras.

 Coordenação

Dario Gonçalves de Moura Neto é cardiologista, especialista em Arritmia invasiva; e Tânia Maria de Andrade Rodrigues tem mestrado profissional em Cardiologia pela Fundação São Francisco de Assis/Belo Horizonte/MG; doutora em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília/DF, tendo desenvolvido sua tese no Anatomy Department/University of Wisconsin/ Medical School/Wisconsin/USA.

Para mais informações :  99844681/ 99933-5394

Compartilhe: