ESTUDE NA UNIT
MENU

10ª Jornada de Enfermagem

Evento acontece de 03 a 07 de maio nos Campi de Aracaju, Estância e Itabaiana.

às 19h52
Com o tema “Educação, prática e gestão política na Enfermagem”, a Universidade Tiradentes realiza, de 03 a 07 de maio, a 10ª Jornada de Enfermagem da Unit - JEU. O evento é realizado nos Campi de Aracaju, Estância e Itabaiana. Grandes profissionais da área farão parte do evento.
Compartilhe:

A abertura acontece às 8h30, no Bloco G do Campus Aracaju Farolândia, e homenageará professores, preceptores e alunos. Logo após, a Dra. Maria Arindelita Neves, representante da Associação Brasileira de Enfermagem – Seção DF – no Conselho Nacional de Saúde, abordará a Enfermagem no contexto das políticas públicas.

Durante cinco dias serão realizadas palestras, fóruns, minicursos, apresentações de pesquisas científicas e das ligas acadêmicas de enfermagem, além da premiação dos melhores trabalhos nas modalidades pôster e comunicação oral.

“Participar de eventos como esta jornada, me auxilia bastante no desenvolvimento acadêmico e nos possibilita desenvolver e atualizar o ensino, a pesquisa e a extensão”, afirma Bibione Tércia, estudante de enfermagem.

No encerramento, o Prof. Antônio Magalhães Marinho, especialista em Organização e Administração Hospitalar e Mestre em Enfermagem ministrará a palestra “Revisão e atualização da resolução COFEN nº 293/2004”.

A 10ª JEU é aberta para acadêmicos da área, professores e profissionais de saúde. Saiba mais sobre a programação e inscrições pelo site  https://eventos.unit.br/10jornadadeenfermagem/


ENFERMAGEM1

Compartilhe: