ESTUDE NA UNIT
MENU

Concurso de Moda

Unit e a Boa Luz Fazenda Parque firmam parceria para criação de novos uniformes para o empreendimento.

às 15h06
Um concurso para selecionar os novos uniformes que serão utilizados no parque aquático da Boa Luz Fazenda Parque. Com este objetivo, a Universidade Tiradentes e o empreendimento firmaram parceria e, na tarde de ontem, 04, discutiram os últimos detalhes do edital que premiará os três melhores trabalhos produzidos pelos estudantes do curso de Tecnologia em Design de Moda da Unit.
Compartilhe:

“Nada melhor que começar esta parceria com um concurso para desenhar os novos uniformes do parque aquático e, depois, criar de outras áreas da Boa Luz. É uma importante iniciativa para o crescimento dos nossos estudantes. Os alunos irão estudar as tendências, conceitos, estudar cada atividade e desenvolver uma roupa com a qualidade apropriada”, destaca a coordenadora do Unit Carreiras, Janaína Machado.

Para o coordenador do curso de Moda, Edilberto Marcelino, o concurso serve para que os estudantes possam aliar os conhecimentos obtidos em sala de aula em atividades práticas. “Os estudantes vão aprender a trabalhar de forma profissional. Eles saem do que estão acostumados a produzir e vão atuar com o real, a necessidade básica e desenvolver de acordo com a função dos funcionários da empresa”, afirma.

De acordo com a diretora executiva da Boa Luz, Marlene Matos, a parceria com a Unit é uma oportunidade prazerosa e bastante produtiva para a instituição de ensino e o hotel. “É um projeto muito revelador pelos desafios que os estudantes irão ter. Acredito que eles irão obter muito conhecimento. Sou uma pessoa que aposta em qualificação. Como tenho uma história, quero que eles escrevam a história deles”, observa.

Com o tema “Fazenda Moderna”, o regulamento deverá ser lançado na próxima semana e as inscrições serão realizadas até o dia 18. O vencedor, eleito pelos jurados, deverá ser conhecido no próximo dia 20. Também serão premiados o segundo e terceiro lugar. Os três melhores trabalhos terão suas criações divulgados em um hotsite da Unit.

Compartilhe: