ESTUDE NA UNIT
MENU

Ciclo de Palestras

Temas relevantes serão debatidos por profissionais da Universidade Tiradentes. O evento é válido como atividade complementar para os estudantes.

às 17h33
Na próxima sexta-feira, 20, a Universidade Tiradentes inicia o 1º Ciclo de Palestras com os nutricionistas e docentes da Unit, a Mestre Marcela Mori e o Dr. Hugo Xavier. Os profissionais apresentarão o tema “Qualidade Nutricional e Alimentar”, a partir das 18h, no Centro Gastronômico, do Campus Aracaju Farolândia da Unit. O evento tem como objetivo compartilhar conhecimentos e aproximar os estudantes das áreas para debater temas atuais.
Compartilhe:

Já no dia 28, às 14h, os professores Nataniel Pimentel, Marcos Cortes e Davi Alves debaterão o tema “Câncer de Mama: Do Diagnóstico à Radioterapia, uma abordagem interdisciplinar”. Na mesma data, às 19h, acontecerá a palestra “Neurociência e Psicologia Cognitiva: uma Construção a quatro mãos”, com os docentes Ana Cristina, Paulo Autran e Angélica Piovesan. No dia 04 de junho, às 8h, o assunto em destaque será com o Ph.D. Estélio Dantas que apresentará o tema “Obesidade e emagrecimento: prevenção e terapia” e, às 9h, será realizada uma abordagem interdisciplinar no paciente politraumatizado, com os professores Dr. Richard Halti, Me. Daniele Martins e Me. Bruno Bezerra.

Para finalizar a programação, no dia 11 de junho, às 9h, o ciclo de palestras tratará o tema “Uso racional de antibióticos: por que muitos não funcionam mais?” com as professoras Mestres, Juliana Mendonça e Nathália Vasconcelos.

O evento é gratuito e aberto ao público externo. Para os estudantes, o evento é válido como atividade complementar.

As inscrições podem ser feitas pelo site portal.unit.br/ciclodesaude .

Compartilhe: