ESTUDE NA UNIT
MENU

Grupo Tiradentes lança Programa Trainee

Objetivo é identificar e investir no desenvolvimento de jovens profissionais com alto potencial para atuar em posições de liderança

às 15h13
O Grupo Tiradentes iniciou no último dia 18, o processo seletivo do Programa Trainee. A iniciativa da Diretoria de Gente & Carreira - DGC - tem o objetivo de identificar e investir no desenvolvimento de jovens profissionais com alto potencial para atuar em posições de liderança. O programa piloto oferece cinco vagas para a Unit SE e uma para a Unit AL. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 3 de junho, no site www.grupotiradentes.com/trainee.
Compartilhe:

“O programa terá duração de dois anos, período em que os trainees selecionados passarão por diversos setores do Grupo Tiradentes, nas áreas acadêmica e administrativa. Terão a oportunidade de conhecer o negócio por meio de vivências práticas e orientação dos gestores”, explica a consultora de RH Viviane Maia, responsável pelo projeto.

O processo seletivo é aberto a comunidade em geral. Para participar, o candidato precisa ter concluído o ensino superior entre junho de 2014 e junho de 2016, com média geral mínima de 8,0 (oito pontos). Também é necessário ter domínio do Pacote Office e de inglês, além de mobilidade para se deslocar ou residir em outros estados durante ou após o programa.

Caso o candidato seja colaborador do Grupo Tiradentes, além de todos esses requisitos, não pode ter recebido nenhuma medida disciplinar no último ano. Os trainees selecionados iniciarão as atividades no segundo semestre de 2016. Para mais informações, basta enviar e-mail para trainee@grupotiradentes.com ou ligar para o ramal 2011.

Compartilhe: