ESTUDE NA UNIT
MENU

Quadrilha da Raio de Sol se apresenta na Unit

Assistidos pelo centro levam alegria e contagiam minishopping

às 21h56
Compartilhe:

  A Universidade Tiradentes recebeu a quadrilha Luar do Sertão do Centro de Integração Raio de Sol. A quadrilha é composta por jovens e adultos com deficiência física que são assistidos pelos programas desenvolvidos pelo Centro Raio de Sol. A apresentação aconteceu nesta quarta-feira, 8, no minishopping  do Campus Aracaju Farolândia e contagiou a todos os presentes.

“A Universidade Tiradentes é uma grande parceira porque não só os cursos fazem seus trabalhos de extensão dentro do Raio de Sol como abre as portas para proporcionar esse momento de alegria aos nossos assistidos” , afirma Sandro Ribeiro, gerente de marketing do Centro Raio de Sol.  Ainda segundo ele,apresentações como essa proporcionam a inclusão social, dando uma vida sem restrições aos assistidos e divulgando o trabalho do centro para a sociedade.

 Raio de Sol

Apesar de ter sido criado em 1999, o Centro de Integração Raio de Sol assumiu os programas e usuários da então extinta Rosa Azul, que fora criada em 1979, acumulando, assim, uma vasta experiência na área de assistência a pessoas com deficiência. Tanto Rosa Azul quanto o CIRAS foram fundados por Carolyn Estella Chase Freire de Carvalho, natural dos Estados Unidos, formada em Terapia Ocupacional, que trouxe um modelo inovador no tocante ao tratamento da Síndrome do Autismo.

Compartilhe: