ESTUDE NA UNIT
MENU

Arena Unit

Universidade Tiradentes entra no clima dos Jogos Olímpicos e recepciona estudantes no retorno às aulas

às 19h50
Os estudantes foram convocados. Em matéria de aprendizado, os alunos da Universidade Tiradentes já são craques. E, mais uma vez, as boas-vindas da Unit reuniu os universitários para momentos de alegria, descontração e integração. Com jogos e brincadeiras, o minishopping do Campus Aracaju Farolândia se transformou em uma Vila Olímpica e recepcionou calouros e veteranos para o início do semestre letivo.
Os estudantes do 3º período do curso de Odontologia, Jhonatan Enrickson, João Vitor Campos, Bianca Cardoso e Thainá Lima participaram da ação
Os estudantes do 3º período do curso de Odontologia, Jhonatan Enrickson, João Vitor Campos, Bianca Cardoso e Thainá Lima participaram da ação
Compartilhe:

Badminton, tiro ao alvo, basquete, tênis de mesa, xadrez foram algumas opções entretenimento aos participantes. É o caso dos estudantes do 3º período do curso de Odontologia, Jhonatan Enrickson, João Vitor Campos, Bianca Cardoso e Thainá Lima. Após o primeiro dia de aula, aproveitaram e foram se divertir no minishopping.

“Achei muito legal esta iniciativa. Acabou minha aula e ia embora. Quando vi a iniciativa e resolvi brincar um pouco com os jogos. Nada melhor que voltar os estudos com tanta descontração”, disse Jhonatan.

Para João Vitor, estas ações estimulam ainda mais a participação nas dinâmicas da universidade. “Sair da sala de aula e ser recebido com música e diversão, é excelente”, afirma.

O tema escolhido para o semestre também foi comentado entre os estudantes. “Com esta temática pode trazer ao minishopping jogos mais dinâmicos como o basquete que reúne uma turma e vai competir. É uma forma de unir não somente os estudantes do mesmo curso. Achei muito interessante”, destacou Bianca.

A ação é realizada pelo Departamento de Marketing da instituição de ensino com o objetivo de acolher os estudantes na volta às aulas. No decorrer da semana, todos os Campi da Unit receberão a Arena com muita animação.

Compartilhe: