ESTUDE NA UNIT
MENU

Pós em Direito Processual Civil recebe professor da PUC- SP

Nova especialização da Unit no Direito terá palestra com Cássio Scarpinella

às 10h59
O curso de especialização em Direito Processual Civil da Universidade Tiradentes promove, neste mês de agosto, evento para debater os principais impactos que o novo Código de Processo Civil traz no mundo jurídico.
Compartilhe:

A palestra “Inovações e desafios do novo Código de Processo Civil ” terá a presença do professor Cássio Scarpinella Bueno da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUCSP. A aula será realizada no próximo dia 26, às 19 h, no auditório A do bloco G, do Campus Aracaju Farolândia da Unit.

O evento tem como objetivo dar uma contribuição importante para a reflexão do que está disposto no novo código, na integração das diversas áreas do direito processual, as inovações inseridas e o atendimento de fato das demandas da própria sociedade. Além disso, a palestra divulgará a nova pós-graduação em Direito Processual Civil da instituição de ensino. O novo curso propõe uma pós-graduação multiprofissional, teórica e prática, visando à atualização e a formação de um profissional capaz de atuar nas diversas áreas do Direito. As inscrições são gratuitas.

Currículo

Cássio Scarpinella Bueno é professor Livre-Docente em Direito Processual Civil pela PUCSP, atualmente Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual e é membro do Instituto Iberoamericano de Direito Processual e da Associação Internacional de Direito Processual. Integrou a Comissão Técnica de Apoio à elaboração do relatório-geral na revisão do projeto de novo Código de Processo Civil no âmbito do Senado Federal (PLS 166/2010) e participou, como convidado, das reuniões de trabalho para revisão do mesmo Projeto no âmbito da Câmara dos Deputados

 

 

 

Compartilhe: