ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza jogos internos

Alunos e colaboradores poderão participar de campeonatos de futsal, voleibol e basquete.

às 11h23
Com o intuito de estimular a prática esportiva e integrar alunos e colaboradores que a coordenação de esporte da Universidade Tiradentes programou diversos torneios esportivos para este segundo semestre. Os participantes poderão formar equipes de futsal, voleibol e basquete, tanto masculino como feminino.
Foto: Arquivo Asscom Unit
Foto: Arquivo Asscom Unit
Compartilhe:

Para o coordenador de esportes da Unit, Antônio César Barros, os jogos internos são de grande relevância para a aproximação e união de alunos e colaborados. “A gente leva pessoas a prática do desporto, que é bom para a saúde, ocupa o tempo ocioso e ainda cria um maior interesse pela instituição”, afirma.

A inscrição é gratuita, porém no futsal masculino, a equipe pagará uma taxa de participação. “É uma taxa de caução. Muitas equipes acabam abandonando o campeonato e isso gera algumas despesas. Se a equipe chegar até o fim sem w.o. será ressarcido”, explica o coordenador. Outra exigência da modalidade é que as equipes sejam formadas por alunos do mesmo curso.

O regulamento completo de cada modalidade pode ser retirado na própria coordenação de esporte, assim como as fichas de inscrição. As inscrições para as modalidades para o masculino encerram hoje, 24, e no feminino dia 29 de agosto. As competições estão previstas para começarem no mês de setembro.

Para outras informações sobre a competição, entrar em contato com a Coordenação de Esporte da Unit pelo telefone 3218.2156.

Compartilhe: