ESTUDE NA UNIT
MENU

Novas receitas

Centro Gastronômico da Unit recebe convidados de empresa parceira durante realização de cursos que apresentam novidades na área

às 21h42
Em uma parceria firmada entre a Universidade Tiradentes e a Nestlé, por meio da Coordenação de Gastronomia, acontece nesta quarta e quinta-feira, 24 e 25, no Centro Gastronômico, minicursos que apresentam as mais recentes receitas de doces e salgados.
O público ocupa o Centro Gastronômico
O público ocupa o Centro Gastronômico
Iuri Ramos Marques
O Chef Luciano Chaves apresenta novas receitas
Compartilhe:

Ministrado pelo Chef da Nestlé, Luciano Chaves, o tema do primeiro encontro do qual participaram mais de 80 pessoas, entre convidados clientes da empresa e alunos previamente sorteados, é confeitaria. São apresentadas dicas de como produzir doces com excelência no sabor e na aparência.

Iuri Ramos Marques é o supervisor de vendas da MB Logística, empresa que representa a distribuidora Nestlé no estado de Sergipe. Para ele, a parceria existente entre a Unit e a Nestlé que já acontece há alguns anos tem relevância uma vez que a instituição sergipana é uma referência no curso de Gastronomia. “Para nós, essa parceria é essencial e já garantimos que ao longo desse período teremos oportunidade de oferecer novos cursos que possam acrescentar e contribuir com o aprendizado dos alunos e de pessoas que trabalham no ramo de gastronomia, confeitaria e pratos quentes”, pondera.

Satisfeita por constatar que o Centro Gastronômico ficou pequeno para a quantidade de participantes dos minicursos, a coordenadora e professora Kátia Souza ressaltou a importância das parcerias firmadas entre o seu curso e grandes empresas como a Nestlé. “É uma excelente oportunidade para que os clientes da Nestlé conheçam a nossa estrutura e se tornem potenciais alunos”, revela a docente.

GASTRONOMIA

Compartilhe: