ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit EAD em Paulo Afonso

Abertura de circuito de palestras movimenta polo

às 15h13
Interatividade e informação, palavras que marcaram a abertura do Circuito de Palestras realizada na noite dessa última sexta-feira, 27, no polo de educação a distância da Universidade Tiradentes em Paulo Afonso, Bahia. O polo é resultado de uma parceria da Unit com a Faculdade Sete de Setembro – Fasete – e as palestras são abertas não só aos estudantes, como à sociedade pauloafonsina de um modo geral.
Professora Maria Ione profere palestra sobre Empreendedorismo Social
Professora Maria Ione profere palestra sobre Empreendedorismo Social
Compartilhe:

A primeira palestra teve como tema Empreendedorismo Social e foi ministrada pela professora sergipana Maria Ione, que saiu do campus da Universidade Tiradentes, em Aracaju, especialmente para enriquecer de informações os acadêmicos de Paulo Afonso.

“Foi uma noite emocionante porque as minhas expectativas foram triplicadas. Eu vi muito envolvimento dos alunos, pelo nível de interação e comprometimento. Saio daqui com a certeza do dever cumprido e renovada. Aprendi muito com a turma que tem conhecimento, informação e desejo”, afirma Ione.

Durante todo o tempo em que se estendeu a palestra, a troca de conhecimento e o debate, abriu um leque de oportunidades para o aprendizado. “Foi uma palestra enriquecedora e gerou bastante aprimoramento do ensino do Serviço Social. Espero que a Unit e a Fasete nos proporcionem mais vezes essa oportunidade”, avalia a acadêmica Glenda Fabiana, do curso de Serviço Social.

Satisfeito com o sucesso dessa abertura do Circuito de Palestras, vendo a sala de aula repleta de acadêmicos da IES e também de outras instituições, o coordenador do polo, professor Marcos Dantas, ressalta com positivismo esse momento. “Temos nessa sala de aula, estudantes de sete cursos diferentes, inclusive de alguns que ainda não estão em nossa grade de ofertas, bem como pessoas dos quatro estados circunvizinhos. Isso prova a seriedade e credibilidade dos nossos projetos implantados em Paulo Afonso. Vamos ampliar e acredito que a sociedade vai aderir ainda mais a momentos como esse”.

Mais temas e palestras com professores especializados acontecerão durante o circuito. As datas e locais serão apresentadas no site fasete.edu.br/unit e também nas redes sociais pelo Facebook  fasete/unit – Polo EAD em Paulo Afonso e por meio da conta no Instagram @faseteead. Mais informações: (75) 3501-3545.

 

Denise Cordeiro – Ascom Fasete

Compartilhe: