ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza mais uma Feira do Vestibular

Feivest acontece no próximo sábado, 9 de outubro, no Campus Aracaju Farolândia

às 13h41
Compartilhe:
Em 2012, Feivest reuniu milhares de pessoas

Em 2012, Feivest reuniu milhares de estudantes

A Universidade Tiradentes promove, no próximo sábado, 9 de novembro, das 8h às 18h, a décima terceira edição da Feira do Vestibular. Maior evento da Unit, a Feivest reúne milhares de pessoas no Campus Aracaju Farolândia e proporciona a estudantes do ensino médio a possibilidade de tirar dúvidas sobre cursos superiores, e escolher a profissão.

Cerca de 120 estandes já estão sendo montados para a Feivest 2013. Na Feira, além de conhecer mais sobre os cursos presenciais e a distância ofertados pela Universidade Tiradentes, os visitantes também têm acesso a informações sobre escolas do ensino médio e de idiomas, entre outras empresas de diversos segmentos.

Segundo o organizador da Feira do Vestibular, professor Ailton Rocha, o evento é um excelente dia de aprendizado e lazer. “A programação da Feivest inclui minicursos gratuitos nas áreas de gastronomia, cerâmica, desenho livre e teremos também um spa da saúde e da beleza, onde alunos e professores de Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição realizarão tratamentos e darão orientações”, exemplifica Rocha.

Este ano, a estrutura da Feivest ganhou uma arena que abrigará uma extensa programação artística e onde também serão ministradas palestras sobre temas como redes sociais, estágio, financiamento estudantil, dicas de português e biologia para o vestibular, além de sorteio de brindes.  “A programação esportiva envolve rapel, paintball, escalada de parede, além de uma competição entre as escolas, de futsal, vôlei, handball masculino e feminino”, acrescenta o professor Ailton.

Vestibular

A Feivest abre oficialmente o período de inscrições para o Vestibular 2014.1 – cursos presenciais da Unit. Neste processo seletivo, a Universidade Tiradentes oferta cerca de cinco mil vagas, distribuídas nos campi de Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá. São mais de 40 opções de cursos, em todas as áreas do conhecimento. No dia da Feira, os candidatos podem efetuar inscrição a preços promocionais.

A Unit também está com inscrições abertas para o preenchimento de mais de 4 mil vagas para cursos a distância. Mais informações e inscrições estão disponíveis no portal.unit.br.

Foto: Marcelo Freitas

Compartilhe: