ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit sediará Labx em Aracaju

Programa de formação de lideranças acontece em cem cidades brasileiras. Inscrições até o próximo dia 10

às 22h17
Thiago Manoel, estudante da Unit, é organizador do evento em Aracaju
Thiago Manoel, estudante da Unit, é organizador do evento em Aracaju
Compartilhe:

Nos dias 15 de outubro e 19 de novembro, a Universidade Tiradentes será a sede do Labx, programa de formação em liderança da Fundação Estudar que conecta uma rede de jovens de alto potencial, explora conhecimentos, inspira por meio de convidados especiais e estimula os alunos darem um grande salto em direção ao sonho de carreira.

“É um evento que trabalha a proatividade, a autoliderança, cria uma rede de contato de jovens engajados, de diversos cursos e áreas, e fomenta para que eles conheçam tudo o que o mercado e a sociedade estão oferecendo. Já participei de outra edição e foi quando percebi que muitos jovens, de Aracaju e do mundo, faziam muito mais do que simplesmente estudar os conteúdos da universidade. Foi um choque de cultura”, explica Thiago Manoel, acadêmico do curso de Engenharia Civil da Unit e organizador do evento em Aracaju.

O Labx acontece em cem municípios de todo o Brasil e é destinado a universitários e recém-formados que desejam desenvolver o potencial e se tornarem líderes de sucesso; estão com dificuldades de descobrir seu sonho de carreira; querem aumentar a capacidade de realização e promover transformação na sua cidade ou país.

Resultado de 25 anos de experiência da Fundação Estudar, o programa estuda e compartilha o que há em comum nas trajetórias profissionais de sucesso; inspira os jovens pelo exemplo de história de vida dos líderes convidados; aumenta a capacidade de execução e permite aos estudantes colocarem o objetivo de carreira em prática.

São 16 horas de um conteúdo dividido em dois módulos: Sonho grande e execução e Protagonismo e rede. O conteúdo e a abordagem permitem aos jovens responderem questionamentos como: Qual sonho vai mover a minha carreira? Como construir uma carreira de sucesso? Como faço para chegar lá? Como executar mais e melhor? O que consigo aprender com meus erros e frustrações? Como ser protagonista da transformação que eu quero ver? Como atuar em rede?

As inscrições para o Labx estão abertas até o próximo dia 10 de outubro. Clique aqui para se inscrever ou buscar mais informações.

Compartilhe: