ESTUDE NA UNIT
MENU

Praticidade e comodidade no ato da inscrição

Candidatos para o vestibular da Unit tiveram opção de utilizar cartão de crédito e débito nesta 15ª edição.

às 18h36
Uma das facilidades oferecidas pela Feira do Vestibular 2016 – Feivest – é a forma de pagamento. Nesta edição, os candidatos podem utilizar cartão de crédito e débito no ato da inscrição. Para o empresário Luciano Saraiva, a iniciativa facilitou para matricular seu filho no vestibular da Universidade Tiradentes – Unit.
Sala VIP é opção há três anos na Feivest
Sala VIP é opção há três anos na Feivest
David trouxe o malote com inscrições do colégio que representa
Cartão de crédito é opção no ato da inscrição
Luciano Saraiva e sua esposa Alessandra Goulart, pais do futuro administrador Luciano Júnior
Compartilhe:

“Essa ideia da Unit foi muito interessante porque facilita a vida da gente que é tão corrida. Muito mais prático e fácil. A Unit sabe que inovar a faz sair sempre na frente”, comenta o pai de Luciano Júnior, inscrito no vestibular do curso de Administração. “Eu estava em dúvida entre Contábeis e Administração, mas acho que vou seguir a linha do trabalho que já convivi na família. Quero dar continuidade”, comemora o futuro administrador.

Caso o interessado não tenha tido condição de comparecer ao evento neste sábado, 08, mais um serviço ofertado é o da Sala VIP, localizada no bloco F. Há três anos que esta iniciativa existe com o intuito de levar comodidade às escolas que estavam em atividade durante a Feivest, garantindo, assim, as vantagens da inscrição. “Os coordenadores de escolas que não vieram visitar os stands, podem trazer as fichas preenchidas em malote e leva-lo até a Sala VIP, onde tudo é computado e registrado, garantindo os descontos exclusivos da Feira”, explica a gerente de Marketing da Unit, Marianna Muniz.

“Isso é muito bom por causa da praticidade. A gente vem até o departamento da Unit que tem segurança e conforto e fazemos o pagamento dos alunos, porque muitos estão fazendo provas e não conseguiram chegar. A gente movimentou o colégio nessas últimas semanas e a Sala VIP representa praticidade para todos nós. São mais de 100 inscrições, e 70% delas só para o vestibular para o curso de medicina”, explica o representante da coordenação dos terceiros anos do Colégio Ideal, David Andrade.

Compartilhe: