ESTUDE NA UNIT
MENU

Um sábado de conhecimento e entretenimento

Jogos coletivos divertidos, rappel e show de encerramento deram um brilho especial à Feira do Vestibular 2016.

às 20h18
Durante a edição 2016 da Feira do Vestibular da Universidade Tiradentes, os candidatos tiveram a oportunidade de conhecer melhor os 43 cursos ofertados pela Instituição de Ensino Superior com a estrutura de stands e laboratórios neste sábado, 08. Para completar a experiência, atividades esportivas como rappel, futebol de sabão, touro mecânico e cotonete gigante ficaram à disposição dos visitantes.
Banda Nasio fez apresentação
Banda Nasio fez apresentação
Momentos inesquecíveis nessa Feivest
Animação não faltou!
Jovens preencheram a área comum da Unit de alegria
Wahsington, Márcio, Joseane e Maria Luiza se divertiram na Feivest
Rappel aconteceu no bloco D
Compartilhe:

O aluno de Arquitetura e Urbanismo, Washington Silva trouxe sua amiga para se inscrever no vestibular da Unit e aproveitou o momento para brincar no touro mecânico e cotonete gigante. “Fui um fracasso nos dois (risos), mas eu adorei que teve mais essa opção pra todo mundo aqui. Nosso sábado está muito diferente e legal”, conta satisfeito. Sua amiga Joseane Pinheiro vai prestar vestibular para enfermagem. “Estou muito feliz porque garanti um desconto ótimo e ainda tá tendo um monte de atividade bacana pra gente conhecer mais as áreas e possibilidades”, comenta.

Já sua colega Maria Luiza não conseguiu fazer a inscrição durante o evento: “Fiquei muito triste por não ter me inscrito no vestibular hoje aqui na Feivest. Vim desprevenida, infelizmente. Meus amigos acabaram tendo desconto, eu não. Mas isso não vai me impedir de seguir meu sonho de ser fisioterapeuta pela Unit”, lamenta.

Para o estudante de Publicidade e Propaganda, Marcos Júnior, a universidade que abre as portas de uma forma tão lúdica é a que investe no conhecimento. “É muito bom para a gente compartilhar o ambiente da Unit com tantas pessoas novas. Isso faz a gente ampliar o olhar sobre a nossa carreira e fazer novos contatos”, revela.

No encerramento do dia, a banda sergipana de pop rock Nasio fez uma apresentação musical com repertório diversificado para animar a turma. “Eu adoro o som deles e não poderia ser melhor para encerrar essa tarde de tanta coisa legal que fizemos aqui na Feivest”, diz o aluno secundarista Juliano Matos.

Compartilhe: