ESTUDE NA UNIT
MENU

Design Shake

Segunda edição do evento engloba os cursos de design de interiores e design em moda

às 12h55
Os cursos de Design de Interiores e Design de Moda da Universidade Tiradentes realizam esta semana, entre os dias 19 e 21 de outubro, no Campus Aracaju Farolândia, a segunda edição do Design Shake. A abertura do evento, que aconteceu na área externa do bloco G, foi repleto de muita música e diversão.
Exposições  apontam o interesse dos alunos pelo evento
Exposições apontam o interesse dos alunos pelo evento
Ações de aproximação e poesia...
Atividade mobiliza acadêmicos
Compartilhe:

Em sua programação há palestras, piqueniques, shows de bandas musicais e desfiles. A proposta do Design Shake é promover uma integração entre os alunos dos dois cursos, fora da sala, de maneira descontraída, já que as áreas são unidas pela criação e tratam com consumidor e estética. Para Juliana Santiago, aluna do terceiro período de Design de Moda, o diferencial do evento está na informalidade. “É bem interessante justamente por conta das oficinas que irão trazer um aprendizado diferente para o aluno fora da sala de aula”, declara.

A professora e coordenadora de Design de Interiores, Laura Estrela, explicou que esta já é a segunda edição do Design Shake, mas este ano é que o evento foi levado para a área externa, proporcionando algo inovador para os alunos: “Os cursos de design de interiores e moda trazem pontos comuns e uni-los, num momento de descontração, para que possam interagir, trocar experiências com outros profissionais e crescer profissionalmente”.

E, para o estudante do quarto período de Design de Interiores, Isaac Nascimento, música tem tudo a ver com a sua área e, é claro, com moda. “Eu achei bem divertido, aquela coisa bem descontraída, fora do formal que é exatamente a proposta tanto de interiores, quanto de moda”, declarou o aluno.

A descontração contagiou até mesmo estudantes de outros cursos. Paula Ramos, acadêmica do sexto período de Direito, aproveitou do horário vago para descontrair no Design Shake. “Eu amo moda e o ambiente aqui estava fantástico! Para mim que estou acostumada a eventos muito formais, foi ótimo estar em um ambiente diferente”, disse.

moda

Compartilhe: