ESTUDE NA UNIT
MENU

EAD abraça a causa do Outubro Rosa

No mês de prevenção do câncer de mama, polo da Unit em Caruaru realizou palestra para conscientização das mulheres, visita às instalações e sorteio de brindes.

às 10h39
No último dia 20, o Polo da Universidade Tiradentes em Caruaru realizou a primeira palestra presencial da unidade com foco na prevenção do câncer de mama. O evento também foi alusivo às comemorações nacionais de uma década da Lei Maria da Penha e contou com a participação do professor MSC. em Direitos Humanos, Olympio Fraga.
Compartilhe:

Com inscrições esgotadas, o evento teve como objetivo fornecer informações sobre temas atualizados e firmar laços cada vez mais mais sólidos entre a instituição e o corpo discente. “Percebemos o quanto as palestras presenciais são agregadoras e trazem confiabilidade aos estudantes e também ao público externo”, afirma a gestora do polo de Caruaru, professora Iracema Maria Moreno Fraga.

Além da palestra, os estudantes e visitantes puderam conhecer as instalações do polo e participaram de sorteios.

Ao longo deste semestre e com programação prevista também para o próximo ano, os ciclos de palestras acontecerão em todos os polos EAD com abordagem de diversos assuntos relevantes.

Compartilhe: