ESTUDE NA UNIT
MENU

Concurso de Monografias

As inscrições serão realizadas presencialmente no Instituto Tobias Barreto de Educação e Cultura entre os dias 25 de outubro e 12 de dezembro.

às 14h34
Com o objetivo de valorizar o papel do estudante como aquele que busca a qualidade científica no processo de aprendizagem, a Universidade Tiradentes, por meio do Instituto Tobias Barreto de Educação e Cultura, torna público o edital do II Concurso Luiz Antônio Barreto de Monografias com o tema “Laudas da história, memórias e culturas de Sergipe”.
Compartilhe:

Os estudantes de graduação e pós-graduação que estiverem regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino do país podem participar do concurso. Além disso, os alunos recém-formados que tenham apresentado/defendido suas monografias no ano do concurso. Cada concorrente poderá participar com apenas um trabalho monográfico.

Com premiação para as três monografias mais bem pontuadas, a divulgação dos resultados será feita por meio do site oficial da Unit a partir do dia 15 de dezembro.

As inscrições serão realizadas presencialmente no Instituto Tobias Barreto de Educação e Cultura entre os dias 25 de outubro e 12 de dezembro, das 09h às 12h e das 14h às 18h. O Instituto fica localizado no segundo andar da Biblioteca Jacinto Uchôa, no Campus Aracaju Farolândia da Unit.

Acesse o edital e confira os pré-requisitos e documentos para participação.

Compartilhe: