ESTUDE NA UNIT
MENU

Observatório da Comunicação

Jornalismo esportivo multiplataforma é o tema da segunda edição do evento

às 18h36
Compartilhe:
Com o tema “Jornalismo esportivo multiplataforma”, o curso de Comunicação Social da Universidade Tiradentes promove a 2ª edição do Observatório da Comunicação (Obscom). Foram convidados para fazer parte da mesa de discussão: Thiago Barbosa Santos (coordenador do núcleo de jornalismo esportivo da TV Sergipe); Osmar Rios (Globoesporte.com); Rivaldo Sobral (Aperipê TV); e Josafá Neto (radialista e pesquisador). A mesa será mediada pela professora Juliana Almeida. O evento acontece dia 14/11 (próxima segunda-feira), no auditório do bloco D – Padre Melo, das 18h45 às 22h15.
O projeto Obscom procura inserir no cotidiano dos cursos de Comunicação da Unit um Observatório da Comunicação com encontros regulares para a apresentação de documentários, filmes e debates sobre as práticas comunicacionais com renomados profissionais de diversas áreas.
A ideia é manter um constante diálogo sobre o contexto profissional e ampliar a capacidade de compreensão dos alunos sobre a comunicação. Também pretende-se um diálogo maior entre os alunos de diversos períodos que estarão reunidos no Obscom para troca de ideias e experiências.
Compartilhe: