ESTUDE NA UNIT
MENU

Volta de Aracaju

Atleta e estudante da Unit, Alan Bezerra, participa da corrida e espera subir no lugar mais alto do pódio.

às 17h48
O atleta da Universidade Tiradentes, Alan Bezerra, é figura carimbada nas corridas de rua de Sergipe e em competições nacionais. Na Volta de Aracaju, que acontece nesta terça-feira, 15, não seria diferente. O corredor é estudante do curso de Educação Física da Unit e representará a instituição de ensino em mais uma prova.
Compartilhe:

Alan é um dos 2 000 atletas entre profissionais e amadores. O atleta que já participou de todas as edições da Volta de Aracaju, disputará a prova de 10km e possui grandes chances de medalha. “A expectativa é a melhor possível. Pretendo conquistar o lugar mais alto do pódio. Sei que o nível de competidores é muito forte porque é uma prova que atrai atletas de outros estados. Mas, a prova é decidida na pista e espero fazer meu melhor para que saia com um resultado positivo no final”, declara.

O corredor esteve na manhã desta segunda-feira, 14, no auditório Padre Arnóbio, Bloco D, Campus Farolândia da Unit, para retirada do kit para participar da corrida. A concentração da prova será no estacionamento da Orlinha da Atalaia com largada na Avenida Santos Dumont, para os dois percursos de 5 km e 10 Km.

A Universidade Tiradentes, grande incentivadora do esporte em Sergipe, é patrocinadora da tradicional corrida. Durante o evento, a instituição de ensino estará com stand e disponibilizará diversos serviços como massagens e a crioterapia com o apoio do curso de Fisioterapia. Além disso, distribuirá loção hidratante para os pés desenvolvida pelos acadêmicos do curso de Farmácia.

Compartilhe: