ESTUDE NA UNIT
MENU

Vestibular 2017

Ainda dá tempo de se inscrever no vestibular da Unit. O prazo se encerra no dia 21. Concludentes do ensino médio podem fazer pela internet ou no DAA de algum campi.

às 20h40
As inscrições para o processo seletivo de 2017, 1º semestre, para os cursos de graduação bacharelado/licenciatura e os cursos superiores de tecnologia da Universidade Tiradentes – Unit – se encerram no próximo dia 21 de novembro, às 17 horas e 59 minutos. São mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação recomendados e reconhecidos com excelência pelo Ministério da Educação para escolha do estudante.
Inscrições se encerram próximo dia 21 de novembro.
Inscrições se encerram próximo dia 21 de novembro.
Compartilhe:

Os candidatos que não tiverem acesso à Internet poderão realizar suas inscrições nos computadores disponibilizados no Departamento de Assuntos Acadêmicos – DAA – dos campi Centro, Farolândia, Estância, Itabaiana e Propriá.

Na Unit, o estudante tem mais de 150 espaços para vivenciar na prática o que aprende em sala de aula. Há convivência com pesquisadores reconhecidos internacionalmente, instituto de pesquisa renomado, incubadora, bolsas de iniciação científica e patentes. O estudante ainda tem a chance de vivenciar experiências internacionais diante das oportunidades fora do Brasil por meio de incentivo e parcerias como o Tiradentes Institute, em Boston, Estados Unidos, e programas de intercâmbio para alunos e professores.

As provas do vestibular da Unit abrangem todas as matérias do núcleo comum obrigatório do ensino médio e serão realizadas no dia 27 de novembro com duração total de 5h (cinco horas), tendo início às 13h (horário local). Já as do dia 28, terão duração total de 4h (quatro horas), com mesmo horário para início. A orientação é que o candidato chegue ao local de realização das provas com, no mínimo, uma hora antecedência ao horário marcado para o seu início, portando documento com foto, cartão de inscrição e caneta transparente de tinta preta ou azul.

Até às 20h do dia 2 de dezembro será divulgada a relação dos candidatos classificados dentro do limite de vagas em 1ª opção e, quando for o caso, em 2ª opção, em veículo de comunicação, nos campi da Unit e pela Internet.

O manual do candidato está disponível no portal da Unit para informações mais detalhadas.

Compartilhe: