ESTUDE NA UNIT
MENU

Passaporte para o sucesso profissional

1º Workshop acontece amanhã, 29, no polo EAD da Unit em Feira de Santana.

às 11h03
Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o polo de Educação a Distância da Universidade Tiradentes em Feira de Santana realiza amanhã, 29, o 1º Workshop Passaporte para o Sucesso, das 18h às 22h.
Kerciane Gondim de Matos, analista do Senac
Kerciane Gondim de Matos, analista do Senac
Susane Mota Santos Moreira de Carvalho, coordenadora da Intermediação de Mão de obra e da Qualificação Profissional da Casa do Trabalhador
Cláudio Moreira da Silva, supervisor de Unidade de Operação do CIEE
Compartilhe:

O evento tem como objetivo orientar os jovens e ampliar as chances de sucesso profissional contribuindo para um futuro promissor dos acadêmicos.

O workshop contará com a participação de representantes dos agentes de integração do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE –, Instituto Euvaldo Lodi – IEL –, Casa do Trabalhador, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac – e Unit Carreiras. Entre os palestrantes, Susane Mota Santos Moreira de Carvalho, coordenadora da Intermediação de Mão de obra e da Qualificação Profissional da Casa do Trabalhador, Kerciane Gondim de Matos, analista do Senac e Cláudio Moreira da Silva, supervisor de Unidade de Operação do CIEE.

As inscrições são realizadas pelo Magister com certificação online de 4h.

Outras informações pelo telefone (75) 3622-9988.

Compartilhe: