ESTUDE NA UNIT
MENU

Edital para Mestrado e Doutorado em Educação

As inscrições para os programas estão abertas até o dia 02 de dezembro.

às 14h50
A Universidade Tiradentes, por meio da Diretoria de Pesquisa, abre processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação. As inscrições seguem até o dia 02 de dezembro.
Compartilhe:

Com duas linhas de pesquisas, “Educação e Comunicação” e “Educação e Formação Docente”, os programas visam qualificar profissionais de Educação para as atividades próprias da investigação científica; desenvolver competências em pesquisa educacional, qualificando profissionais em especial da Região Nordeste; e, estabelecer o intercâmbio de cooperação acadêmica com diversas instituições nacionais e estrangeiras, no sentido de aprofundar o trabalho de pesquisa, a produção e a socialização do conhecimento.

Para o Mestrado são ofertadas 20 vagas distribuídas nas duas linhas de pesquisa. Já para o Doutorado, são oferecidas nove vagas, distribuídas nas duas linhas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e aos sábados das 8h às 12h e poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração. Candidatos não residentes em Aracaju poderão realizar inscrição remetendo o formulário e a documentação, previstos por este Edital, via SEDEX, até o dia 02 de dezembro de 2016 (data de postagem). O local para as inscrições será o Departamento de Assuntos Acadêmicos– DAA –, localizado no primeiro andar do Bloco F, Campus Farolândia da Universidade Tiradentes.

O resultado final do processo seletivo indicando os candidatos classificados será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2017, a partir das 18 horas, no portal https://ppg.unit.br/pped.

O edital e outras informações podem ser obtidas aqui.

Compartilhe: