ESTUDE NA UNIT
MENU

Servidores da Caixa têm descontos nas mensalidades da Unit

Convênio assinado entre Universidade Tiradentes e Agecefe beneficia gestores e seus familiares

às 18h03
A Universidade Tiradentes, por meio da sua Diretoria de Negócios, assinou na manhã do sábado, 26, com a Associação de Gerentes da Caixa Econômica Federal um convênio que beneficia seus conveniados e familiares com descontos nas mensalidades dos cursos oferecidos pela IES sergipana.
A parceria entre as instituições através dos seus representantes
A parceria entre as instituições através dos seus representantes
Gestores participam da assinatura do convênio
No registro, gestores da CEF e o professor Ihan
Compartilhe:

A solenidade teve como local um dos auditórios do Hotel Mercury na Orla de Atalaia e contou com as presenças de gestores da Unit e profissionais que exercem a função de gerente nas agências da capital e demais municípios sergipanos.

“A nossa missão é estar desenvolvendo e gerando oportunidades para a comunidade sergipana e para aqueles que fazem com que a economia do estado se aqueça”, salienta o Superintendente de Relações Institucionais da Unit, professor Ihanmarck Damasceno reconhecendo que não existe qualidade de desenvolvimento econômico e social sem que haja investimentos na educação. “A universidade, a partir de parcerias como essa, cumpre o que está descrito na sua missão de abrir as portas para que jovens ou profissionais que busquem se qualificar possam estar cada vez mais investindo em si mesmos, e dessa forma aumentando a sua própria escolaridade”, complementa o professor Ihan.

“Estamos contemplando todos os gestores que passam a ser multiplicadores para os colaboradores da Caixa Econômica”, afirmou o diretor de Negócios da Unit Roberto de Almeida e Lima Júnior durante a entrega de um kit com todas as informações sobre a parceria realizada.  O convênio passa a ter um percentual de descontos mais significativo e passa a atender cônjuges e dependentes.

Na ocasião, o professor Alvaci Resende proferiu uma palestra motivadora. “Essa é uma iniciativa que passamos a oferecer a partir de agora durante a assinatura de convênio com outras instituições”, lembra Roberto.

“O que torna o convênio ainda mais forte é a peculiaridade de os descontos serem extensivos aos familiares dos gestores. Isso faz com que chegue a todos os envolvidos a marca da Unit. Isso nos deixa muito satisfeitos e crédulos de que esse é um grande convênio”, revela o Superintendente da CEF, Marco Antônio Queiroz.

João Ricardo Ramos Coutinho, presidente da Associação de Gestores da CEF em Sergipe, reconhece que a parceria com a Unit é muito salutar e profícua para os gestores da Caixa. “Somos uma associação que tem aproximadamente 170 associados”, afirma o presidente, que reconhece no benefício vantagens para todos por meio da capacitação, do conhecimento e do crescimento profissional.

 

Compartilhe: