ESTUDE NA UNIT
MENU

Design de Interiores

Docente é reconhecido como o melhor profissional do ano de 2016 pela revista Arteambiente

às 18h15
O professor do curso de Design de Interiores da Universidade Tiradentes – Unit –, Thiago Perez, foi reconhecido por um júri de profissionais brasileiros renomados com a premiação de Designer de Interiores do ano de 2016 pela conceituada revista Arteambiente. O evento aconteceu no último dia 24.
Professor Thiago Perez na premiação da revista Arteambiente
Professor Thiago Perez na premiação da revista Arteambiente
Compartilhe:

Para ele, o reconhecimento torna todo esforço gratificante. “Foi algo incrível! A gente veio desenvolvendo um trabalho muito forte esse ano e nada mais justo do que o reconhecimento de um trabalho bem feito, com ética, determinação e, acima de tudo, amor pelo o que se faz”, coloca.

O professor Thiago Perez, com formação em Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo e pós-graduação em Engenharia, acredita na onda de motivação que o prêmio gera nos alunos. “Isso causa um impacto muito bom no curso e, principalmente, nos alunos para que busquem sempre algo mais. Quando se deparam com um professor que conseguiu conquistar cada passo e consolidar carreira, de certa forma viramos uma referência e isso é o mais importante”.

Para coroar o ano, Thiago Perez receberá no próximo dia 18, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, o prêmio dos 20 maiores profissionais do campo de Arquitetura, Design e Engenharia nos últimos cinco anos em Sergipe, no Prêmio Governador Marcelo Déda.

 

Compartilhe: