ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit celebra o Natal

Com votos de renovação de esperança por um novo ciclo que se avizinha, religiosos participam de ato que comemora o nascimento do Menino Jesus

às 18h25
Durante a missa de encerramento das atividades letivas celebrada pelo padre Anderson Pina no foyer da Reitoria, no Campus Farolândia, o professor Uchôa agradeceu aos colaboradores da instituição por mais um ano de realizações.
Padre Anderson  Pina celebra o ato religioso
Padre Anderson Pina celebra o ato religioso
O professor Uchôa acompanha a missa ao lado da professora Amélia Uchôa
D. Amélia faz leitura durante a celebração
O professor Uchôa comunga
Todos participam da celebração
Compartilhe:

Com as presenças da comunidade externa, de membros do Programa de Assistência Integral à Melhor Idade – Paimi e de colaboradores administrativos e acadêmicos, foi celebrada no final da tarde dessa quarta-feira, 14, a missa de confraternização.

A celebração religiosa, que já se tornou parte integrante do calendário extensionista da IES sergipana, marca o encerramento das atividades do ano em curso e prenuncia novas oportunidades para o ano que se avizinha.

“Esse é o momento em que devemos parar, refletir, ver o que precisa ser mudado e agradecer a Deus pelas conquistas e pelas tristezas que também fazem parte da nossa vida”, salienta a coordenadora da Capela, Rosângela Aragão Maia.

“Temos que ter sempre esperança no coração e na mente para lutar por um país melhor, com justiça, com fraternidade”, diz o padre Anderson Pina lembrando que a celebração da Unit representa o momento propício para que se faça uma preparação do Natal do Senhor.

Compartilhe: