ESTUDE NA UNIT
MENU

Jornada Pedagógica 2017.1

Abertura oficial do evento acontece no dia 24 no Terraço da Biblioteca do Campus Aracaju Farolândia.

às 13h14
Com o objetivo de proporcionar aos professores, preceptores e tutores o entendimento sobre o ensino superior, as tendências que permeiam a sua oferta e os cenários no Brasil, a Universidade Tiradentes realiza, entre os dias 23 e 27 deste mês, mais uma edição da Jornada Pedagógica da instituição de ensino.
Compartilhe:

Para este ano, a temática geral “Identidade institucional e protagonismo acadêmico” rompe a fronteira pedagógica acadêmica quando se propõe a envolver os diversos setores que compõem o Grupo Tiradentes permitindo que os participantes se apoderem da compreensão “educação superior” e seus condicionantes.

A abertura da Jornada Pedagógica acontece no dia 24, a partir das 18h, no Terraço da Biblioteca no Campus Aracaju Farolândia com o tema Educação Superior: condicionantes, tendências e cenários no Brasil” e conta com a presença do professor Guilherme Marback. O docente é graduado em Administração de Empresas, mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia e doutor em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atualmente é livre da Universidade Corporativa Ernst Young, livre da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior, diretor de publicações de cursos de graduação da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, reitor do Centro Universitário Jorge Amado e professor adjunto da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação Empresarial, atuando principalmente nos seguintes temas: educação superior, avaliação institucional, autorização de cursos, educação a distância e credenciamento de cursos sequencias.

O evento abre tradicionalmente o semestre letivo e vem contribuir para alicerçar a formação docente no Grupo Tiradentes, de acordo com a sua visão e missão registradas no Projeto de Desenvolvimento Institucional – PDI – e no Projeto Pedagógico Institucional – PPI.

Compartilhe: