ESTUDE NA UNIT
MENU

Atletas de ouro

Times de voleibol da Unit conquistam o lugar mais alto do pódio no Campeonato Sergipano da modalidade.

às 12h06
As equipes eram consideradas favoritas na competição. E, foi o favoritismo, a rotina de treinos e entrosamento em quadra que consolidaram os times de voleibol, feminino e masculino, da Universidade Tiradentes como vitoriosos no Campeonato Sergipano de Voleibol 2016/2017. As finais aconteceram no início de janeiro, no Ginásio do Colégio Atlântico, na Atalaia.
Compartilhe:

O time feminino já conhece bem a competição. No ano passado, a equipe também participou do Campeonato Sergipano e faturou o lugar mais alto do pódio. Na final desta edição, enfrentou o time da UFS vencendo de dois a zero, em uma disputa do melhor de três sets. “O vôlei está em ascensão no estado. Acaba integrando ex-atletas, times de ex-alunos que estimulam o esporte e melhoram o nível das competições. Foi mais uma grande conquista para o nosso time”, afirma o técnico do vôlei feminino, Fábio Nascimento.

Os atletas dos dois times também foram destaques da competição. O feminino teve o melhor saque com Gabriela Cristina, melhor jogadora com Patrícia Santos e melhor central com Laís Bomfim. Já o masculino teve também o melhor jogador em quadra com Vitor Bispo, o melhor saque de Matheus Sedrez e o melhor levantador, Sérvulo Hora.

“A competição teve um nível muito alto com até mesmo atletas de fora vindo para disputar com as equipes. Foi muito gratificante trazer esta conquista para a Unit”, declara o técnico do vôlei masculino, Vinicius Santana. O time ficou invicto na competição e venceu o time TNT por 3 sets a zero.

Os times agora se preparam para as competições que devem acontecer no mês de março, Taça Aracaju para o masculino e, em abril, Copa Arenaldo Alves, para o feminino.

Compartilhe: