ESTUDE NA UNIT
MENU

Boas-vindas

O retorno dos calouros e veteranos é marcado com muita descontração, música e integração.

às 21h10
As férias chegaram ao fim. A hora é de retornar a sala de aula para novos conhecimentos e muitos aprendizados. Com o início de mais um semestre letivo, a Universidade Tiradentes iniciou na manhã desta segunda-feira, 30, a tradicional semana de boas-vindas para os calouros e veteranos da instituição de ensino.
Compartilhe:

Com um microfone a disposição e ao som da banda Vitrola Mix, os acadêmicos soltaram a voz e promoveram um ambiente de muita animação e alegria. O minishopping do Campus Aracaju Farolândia foi o palco da programação que segue nos turnos da tarde e noite. Amanhã, 31, a iniciativa acontece no Campus Centro.

“Achei muito legal esta ação. É o momento que encontramos nossos colegas novamente e, para os calouros, demonstrar que aqui é um bom lugar para se estudar. Estamos com ânimo renovado para um novo período. O ano começou bem animado”, afirma Eider Ferreira, estudante do 3º período do curso de Design Gráfico.

“Acho que estimula o acadêmico ao retorno de forma diferente e movimentada. Já chegamos com esta novidade. Amei a iniciativa”, garante Yasmim Rodrigues, do 3º período do curso de Psicologia.

A programação do Unit Land segue até a próxima semana com a visita nos Campi do interior. No dia 06, a ação será realizada no Campus Itabaiana. No dia 07, em Estância e finaliza no dia 08, em Própria.

Compartilhe: