ESTUDE NA UNIT
MENU

Primeiro emprego

Acadêmica do curso de Gestão em Recursos Humanos EaD do Polo de Garanhuns, Cilene Bezerra, conquista vaga no mercado de trabalho

às 11h00
Desde quando terminou o Ensino Médio, a única opção para Cilene Bezerra era o trabalho para sustentar toda a família. Por não ter qualificação, o trabalho era informal. Durante nove anos, trabalhou 10 horas seguidas e, em muitas vezes, sem horário nem para o almoço. Mesmo procurando outro emprego, só ofereciam contratos de experiências por três meses.
Compartilhe:

Com o passar do tempo e o mercado de trabalho cada exigente, Cilene sempre teve vontade de se qualificar. “Precisava de curso superior com preço acessível e prático”, declara. Foi então que resolver fazer o curso de Gestão em Recursos Humanos EaD, no Polo de Garanhuns.

“Passei um tempo pagando o curso com dificuldades financeiras. Por meio da campanha Indique um amigo tive a oportunidade de continuar meu curso. Para quem precisa de uma qualificação para o ingresso no mercado de trabalho, esta é uma excelente oportunidade. A Unit faz um trabalho de empenho, compromisso e sempre inovando nas áreas de atuação”, afirma.

Com toda a dedicação vem a maior recompensa. Por meio da tutora do polo, professora Kédna Vanessa, que também trabalha em uma empresa local, veio a divulgação de oportunidades de emprego e a tão sonhada carteira assinada. Cilene foi uma das selecionadas e atualmente trabalha como operadora de caixa em uma rede de supermercados. Outra acadêmica, do curso de Administração, Joseane de Cácia também foi aprovada na seleção.

“É um mundo novo. É gratificante todo dia saber que dei o melhor de mim e ser reconhecida pela empresa. O incentivo deles para mim foi fundamental pois me mostraram que sonhos foram feitos para serem realizados. Mostrar que eu quero, eu posso, eu consigo”, finaliza Cilene.

Compartilhe: