ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit promove palestra sobre inovações no ensino superior

Evento é aberto ao público e marca formatura da turma de Pós-Graduação em Psicopedagogia

às 21h07
Palestra será ministrada pela professora Gerusa do Livramento Oliveira, doutoranda em Educação pela UFBA (foto: arquivo pessoal/facebook)
Palestra será ministrada pela professora Gerusa do Livramento Oliveira, doutoranda em Educação pela UFBA (foto: arquivo pessoal/facebook)
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes – Unit – promoverá uma palestra sobre “Perspectivas Curriculares no Ensino Superior”, ministrada pela professora Gerusa do Livramento Oliveira, doutoranda em Educação da Universidade Federal da Bahia – UFBA. O evento acontece nesta sexta-feira, 10, no anfiteatro do Bloco F, a partir das 19 horas, e marca a formatura da turma de pós-graduação em Psicopedagogia 2015.1.

A palestra é gratuita e aberta ao público. O objetivo é provocar uma reflexão sobre a inovação no ensino superior, considerando a realidade da educação brasileira, tendências e possibilidades de releitura das propostas curriculares dos cursos de graduação, de forma a torná-las inovadoras e mais próximas das atuais necessidades do mercado de trabalho.

De acordo com a assessora educacional da Unit, professora Ana Plech, a ideia da palestra é fazer com que os alunos reflitam sobre o ensino superior e a importância de uma formação permanente para inserção no mercado de trabalho. “O tema atenderá aos estudantes que estão concluindo e aos que estão ingressando na universidade, motivando-os a investirem em sua formação”, explica.

As vagas para a palestras são limitadas. Para se inscrever, clique aqui.

Compartilhe: