ESTUDE NA UNIT
MENU

Shopping Grátis

Até a próxima quinta-feira, 16, o espaço realiza campanha para arrecadação de novos produtos.

às 11h01
Chegou a hora de praticar o desapego. Até o próxima quinta-feira, 16, o Shopping Grátis, espaço da Universidade Tiradentes dedicado a doações e retirada de produtos sem a utilização de dinheiro, arrecada novos itens para compor a vitrine de trocas.
Compartilhe:

O Shopping Grátis completou, no último dia 10, um ano de funcionamento. A iniciativa está vinculada ao Programa Conduta Consciente e tem como objetivo a economia de recursos naturais. “É preciso o engajamento de toda a comunidade acadêmica. O que você não precisa mais em casa pode ser útil para outra pessoa. Temos que cultivar a cultura do desapego”, declara a coordenadora do programa, professora Luciana Rodrigues.

“Recebemos todo tipo de doação desde que os produtos estejam em bom estado de conservação. Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, roupas, bolsas, sapatos, acessórios, móveis, materiais de estudo são alguns exemplos”, enfatiza a responsável.

O Shopping Grátis funciona no Campus Aracaju Farolândia da Unit, ao lado da Gráfica Gutemberg, das 09h às 12h e das 14h às 19h30.

Compartilhe: