ESTUDE NA UNIT
MENU

11ª Semana de Extensão começa nesta segunda-feira, 20

Abertura oficial será realizada, às 18h45, no Teatro Tobias Barreto

às 11h15
Com o tema “Extensão Universitária: Caminhos para alteridade”, a 11ª Semana de Extensão – Semex – da Universidade Tiradentes – Unit – começa nesta segunda-feira, 20, a partir das 18h45, no Teatro Tobias Barreto com a participação do sociólogo e etnográfico, professor Lucas Garcia.
Banner do evento
Banner do evento
Compartilhe:

O tema foi escolhido a partir da necessidade de discutir sobre a extensão universitária e promover a integração entre a universidade e a sociedade. “O desafio da extensão universitária atualmente está em expressar a maior participação de estudantes, professores e técnicos em ações de integração da academia às principais demandas de nossa sociedade e dos movimentos sociais”, explica a coordenadora geral da Semex, Cristiane de Souza.

Os minicursos e palestras que serão apresentados abrangem as diversas áreas de graduação da universidade e terá a participação de profissionais renomados. O acadêmico inscrito poderá participar de até dois minicursos e receberá o certificado de participação.

As inscrições podem ser feitas no site do evento portal.unit.br/semex.

Feira de Impacto Social

Além das palestras e minicursos, de 22 a 25, também acontecerá a Feira de Impacto Social com a participação de Organizações não governamentais e rodas de debate.

Compartilhe: